Apesar de nos dedicarmos muito para superar suas expectativas nem sempre rola, e é super tranquilo. Vamos fazer de tudo para solucionar seu caso o mais rápido possível, o processo é simples:

Trocas

Se você precisar trocar um item por qualquer motivo, aqui estão algumas diretrizes importantes:

Prazo para Troca: Aceitamos solicitações de troca até 7 dias a partir da data da entrega do pedido.

Condição do Produto: O item a ser trocado deve estar em perfeito estado com a TAG de troca fixada, sem sinais de uso, lavagem ou danos.

Processo de Troca: Para iniciar o processo de troca, envie uma mensagem em nosso botão do WhatsApp! (canto direito da tela) com o número do seu pedido e os detalhes da troca. Nossa equipe de atendimento irá guiá-la da forma mais simples e prática. Para agilizar copie esse texto e preencha com as suas informações:

"Hey SISTA's, por gentileza solicito a troca do modelo X para o modelo Y no tamanho Z. Número do pedido: 123. Obrigada"

Ps: o número do pedido consta no e-mail de confirmação.

Custos de Envio: Os custos de envio para a primeira troca do produto são de nossa responsabilidade, totalmente gratuitos.

Envio: Após receber o e-mail de retorno do nosso atendimento, anote seu número de logística reversa é com ele que você fará a postagem nos Correios. Embale o produto junto à nota fiscal em qualquer embalagem (de preferência a reutilizar nossa própria embalagem) ela deve estar selada e segura. Você não precisa preencher nenhum endereço de envio no pacote. Leve o pacote aos Correios e apresente o código de logística reversa recebido via e-mail. Guarde com você a notinha de comprovante de postagem que irá receber dos Correios, ela contém o rastreio para acompanhar o trajeto de seu pacote até nós. E fim SISTA, o resto é com a gente. Prometemos ser rápidas. 

PS: As devoluções de peças em SALE serão feitas por vale-compras!

Devoluções

Caso você deseje devolver um produto, siga as orientações abaixo:

Prazo para Devolução: Aceitamos solicitações de devolução até 7 dias a partir da data da entrega do pedido.

Condição do Produto: O item a ser trocado deve estar em perfeito estado com a TAG de troca fixada, sem sinais de uso, lavagem ou danos.

Processo de Devolução: Para iniciar o processo de devolução, envie uma mensagem em nosso botão do WhatsApp (canto direito da tela) com o número do seu pedido e os detalhes da devolução. Nossa equipe de atendimento fornecerá as instruções necessárias. Para facilitar copie esse texto e preencha com as suas informações:  

"Hey SISTA's, por gentileza solicito a devolução das peças X,Y do pedido: 123. Sei que sempre estão em busca de evolução então aqui vai um feedback do motivo: Z. Obrigada"

Reembolso: Após recebermos e inspecionarmos o produto devolvido (prazo limite de avaliação 10 dias úteis), iremos processar o reembolso conforme a política de pagamento original da sua compra. Após receber o comprovante de estorno enviado por nós, esteja ciente de que o tempo necessário para o reembolso aparecer em sua conta pode variar dependendo do seu método de pagamento e das políticas da sua instituição financeira. Caso sua compra tenha sido parcelada, seu estorno também pode voltar em parcelas!

PS: As devoluções de peças em SALE serão feitas por vale-compras!

Exceções:

  • Itens personalizados ou em promoção podem não ser elegíveis para troca ou devolução, a menos que apresentem defeitos.
  • Qualquer produto recebido com defeito ou erro de envio deve ser relatado à nossa equipe de atendimento o mais rápido possível para resolvermos seu problema.

Como cancelar uma compra ? 

Cancelamentos realizados 24h após efetivação do pedido, terão o estorno integral independente da forma de pagamento. Após 24h do pedido, variam conforme seu método de pagamento. Se a sua forma de pagamento for transferência bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem nenhum ônus. Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, entre em contato conosco o mais rápido possível no botão HELP SISTA! (canto direito inferior). Forneça o número do pedido, seu nome e detalhes sobre o item que você deseja cancelar para que possamos identificar sua compra.

Ressarcimento de valores

Caso haja a impossibilidade de entrega do produto, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega ou a sua não acessibilidade, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição, gerando devolução dos valores correspondentes ao pedido. Caso haja falta do produto em estoque, você será comunicada por nossa equipe de atendimento. Se não quiser substituir o produto, haverá a devolução dos valores pagos.

Produto com defeito

As seguintes condições devem ser observadas: Só serão trocados produtos novos com defeito de fabricação. A solicitação de troca deve ser comunicada em até 30 (trinta) dias corridos no botão HELP SISTA! (canto inferior direito) a contar da data do recebimento. O produto deve ser encaminhado sem indícios de uso.

O produto passará por uma análise prévia. Caso seja constatada ausência de defeito de fabricação, indícios de mau uso ou descumprimento de qualquer situação, o produto será reenviado para o seu endereço (prazo médio de avaliação: 7 dias úteis após o recebimento).

Em caso de substituição do produto, você poderá fazer a escolha de outro item conforme disponibilidade de estoque em nossa loja. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá providenciar o pagamento da diferença via opções indicadas por nossa equipe de atendimento. O produto será enviado para o endereço de entrega, sem cobrança de novo frete.

Laudo Contrário à Troca - Itens sujeitos à reprovação:

  • Ausência de defeito
  • Indícios de uso inadequado do produto
  • Indícios de dano acidental
  • Desgaste natural em decorrência do uso
  • O produto será devolvido ao cliente com o laudo de reprovação, sem direito à substituição.

Ainda com dúvidas SISTA ?

Mande uma mensagem no botão HELP SISTA! (canto inferior direito da tela)

Nos colocamos sempre à disposição para ouvir e cuidar das nossas SISTA's