TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você poderá realizar a troca de sua compra (com etiqueta) em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra. O envio deve ser feito através dos correios (logística reversa). 
Entrar em contato solicitando a troca ou devolução dentro do prazo, através do

e-mail: contato@olsskategirl.com.br
Enviamos o passo-a-passo por lá. 
Primeira troca por nossa conta :)
* Produtos em promoção não estarão disponíveis para trocas, entretanto, você pode solicitar devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO

Caso a forma de pagamento escolhida por você foi transferência bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem nenhum ônus a você. Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

RESSARCIMENTO DE VALORES

Caso haja a impossibilidade de entrega do produto adquirido, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega ou a sua não acessibilidade, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição, gerando devolução dos valores correspondentes ao pedido. Caso haja falta do produto em estoque, o cliente será comunicado por nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. Se o cliente não quiser substituir o produto, haverá a devolução dos valores pagos.

 PRODUTO COM DEFEITO

As seguintes condições devem ser observadas: Só serão trocados produtos novos e com defeito de fabricação. A solicitação de troca deve ser comunicada à OLS SKATE GIRL em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
O envio deve ser feito através dos correios (ou outra modalidade de transporte indicada pela CENTRAL DE RELACIONAMENTO) com porte pago pela cliente, para o endereço constante na nota fiscal de compra.
O produto passará por uma análise prévia. Caso seja constatada ausência de defeito de fabricação, indícios de mau uso ou descumprimento de qualquer situação descrita nos tópicos anteriores, o produto será reenviado para o endereço de entrega (prazo médio de avaliação: 7 dias úteis após o recebimento). Em caso de substituição do produto, você poderá fazer a escolha de outro item conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções de pagamento indicadas pela CENTRAL DE ATENDIMENTO. O produto será despachado para o endereço de entrega, sem cobrança de novo frete.

Laudo Contrário à Troca – Itens sujeitos a reprovação:


• Ausência de defeito
• Indícios de uso inadequado do produto
• Indícios de dano acidental
• Desgaste natural em decorrência do uso

O produto será devolvido ao cliente com o laudo de reprovação, sem direito à substituição.

SE FICOU ALGUMA DÚVIDA NOS MANDE UM E-MAIL CONTATO@OLSSKATEGIRL.COM.BR 

 ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

Laudo Favorável à Troca:
• O cliente receberá no endereço de entrega, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Caso não tenha disponibilidade do mesmo produto em estoque, a OLS entrará em contato com o cliente, para que seja escolhido outro produto, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Caso haja diferença entre o valor do produto com defeito e o que irá substituí-lo, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.